De volta! (pelo menos por hoje)

Ultimamente tenho tido vontade de voltar a escrever. Escrever sobre qualquer coisa. Escolher umas das muitas coisas que todos os dias me preenchem o cérebro a 99,9%. Sim, 99,9%, o restante permite-me manter a minha saúde mental intacta.

Neste tempo que deixei a escrita, troquei minutos no autocarro para a universidade por horas no autocarro entre a cidade onde trabalho e a cidade que me viu crescer. Minutos de pensamentos tornaram-se em horas sem fim de pensamentos! Socorro! Às vezes sinto-me a ser engolida por um turbilhão de pensamentos, que se repetem, vezes e vezes sem conta, e pior sobre os mesmos conteúdos. É estafante. Ainda mais... porque muito destes pensamentos são ocupados com trabalho, ainda que não esteja a trabalhar. É como se estivesse sempre lá! Quando consigo, finalmente, parar a cadeia de pensamentos, tenho um lembrete automático, que não permite que ela pare de correr.
Pois é, bem-vinda ao mundo do trabalho, bem-vinda a um longo e difícil caminho de adaptação a este novo “mundo” dentro do teu mundo.

O mundo parece de facto ser um lugar difícil de entender, ou sou eu que o estou a fazer parecer. Acredito que seja mais a segunda opção. O problema estará mais em mim, mas ao mesmo tempo também acredito que sou dona da solução!

Até que a encontre.

“Um dia sem rir é um dia perdido!”



...talvez já a tenha encontrado :)

Comentários

Anónimo disse…
...talvez já a tenha encontrado
Deixa muita vontade de ver um proximo post.

Mensagens populares deste blogue

(des)arquivado

já era tempo...