Fim na linha do começo!
Diria eu que fui “fria”, de uma maneira que não pensava conseguir sê-lo, pelo menos para ti! Diria que mo obrigas-te, mas estarei, em parte, a mentir. Diria e digo que o dito acabou, é sinónimo de fim, término, fecho, conclusão; e é antónimo de palavras de significado optimista. Resumi-lo-ei em desculpas, oportunidades, atitudes e decisões, seria injusta se o considerasse o resumo total, e pensá-lo-ei, que justa se como parte dele. Pedir para pensar é coisa estúpida de se pedir em alturas destas, por isso troco-o pela diferente ponderação. Houve mentiras, promessas, mágoas, esperança e realidade. A “volta voltada” que me prometias, e prometes, são ilusões em que já não acredito, são as mudanças repentinas entre inicio e fim de chama. Eu, tu, nós? Conclusivamente era “o” nós! Pessoas, gostos, desejos, futuros. São coisas diferentes unidas pela diferença, a diferença que mostra o quanto igual queria que fosse, como um simples passeio beira-mar! Não ignoro a importância, nem o respeito “em vias de”(…), por isso, sê-lo: qualquer coisa com a importância da minúscula,e QUALQUER COISA com a relevância da maiúscula!
15-02-09 Hoje seria o que faria conta a mais um, faço-lho o contrário e conto-o como o menos ironicamente é visto como um mais!
15-02-09 Hoje seria o que faria conta a mais um, faço-lho o contrário e conto-o como o menos ironicamente é visto como um mais!
Comentários
David
Bjinho*