A escolhA =)


Difícil mas acertada.


Apetecia-me, e apeteceu, ver um filme!

Por momentos pensei em comédia, mas qual é a comédia que não é romântica¹? Haver até há! Acontece que as românticas tem umas capas todas bonitinhas com corações, e cor-de-rosinhas e sendo eu rapariga a 99% (segundo fontes pouco seguras) cativa-me! As capas! Contudo a “depressão” disse: Não! A falsas relações, que personificam um falso amor e imaginário perfeito romance de duração inferior a 2 horas e “pico”. Pus de parte. Pensei ver “P.S. I Love You”, hei-de ver! Quando a falsidade da perfeita relação não me incomodar!

Um dos, que me ocupou cerca de dois minutos foi “Resident Evil: Extinction".
Não passou de uma reflexão. Não gosto de ver este tipo de filmes sozinha (digamos que a minha imaginação leva-me a viver demasiado o filme, esquecendo-me que não existe)e mortos-vivos (porque não se diz semi-vivos ou semi-mortos?) não me fariam rir! No fundo o que me atrai, em concreto, é a personagem central, a gaja (sem interpretações maldosas)!

Continuando o meu lento e curto percurso, avaliei mais alguns mas dei-lhes nota negativa!A verdade é que nem houve espaço a campanha "filmativa"!

Até que … vejo “ Noiva Cadáver” e aí pensei … É isto! Nada melhor que um filme de animação para esquecer a realística manhã! Mas depois li melhor … “Noiva”! Animação Romântica! Não! Próximo!

Vi a primeira fantasiosa história com o famoso fantasioso Harry Potter, ponderei … mas o filme está sempre a dar! Continuei... Passei pelos sobre/subcarregados “históricos”, mas não me apetecia pensar muito!
Basicamente queria algo de fácil compreensão divertido e sem pessoas!

Tinha passado, olhado, cheirado se quiserem “Horton e o Mundo dos Quem”. Havia achado piada ao filme! Argumento engraçado… Pessoas que vivem num grão de pólen! Giro! O presidente tem 96 filhas e um filho (se não me engano)! E melhor, quem carrega o grão é um elefante! Fantástico! A perfeição dos extremos! Sem dúvida educativo! E como bom filme de animação tudo acaba bem na “Vila Quem”! “Maus” viram “Bons”… Os “Bons” passam a "Muito Bons”, porque contribuiram para a felicidades, neste caso, dos Quem ?!

A “depressão”, deprimida, leva-me a ver filmes de animação… e não só…
Não é "DEPRESSÃO" nesse sentido! Não sei o que isso é! FOI mais uma crise existencial, daquelas que se pergunta! - Mas afinal o que ando cá a fazer? Não estarei eu farta de fazer sempre tudo tão direitinho? E quando o direitinho começa a gostar de ser torto, e por muito que contrarie... O que não se têm será sempre o que mais se quer!

E neste momento o que menos me apetece é estudar! Porque estudo e sai M.... Por isso venho escrever, no intuito de achar e pensar que estou a falar com alguém! Alguém interessado no que lê e que gosta! Porque toda a gente precisa que se goste de qualquer coisa em si, quando nada se gosta Atira-se ponte abaixo! Se for mulher ainda gasta uns trocos em comprimidos suicidas!

Divagações terminadas.

Vejam o filme! Com "Crianças"! A alegria contagia!

¹Considerado o melhor filme de comédia “Quanto Mais Quente Melhor” (segundo fontes net(ais)) e o que tem?(..)

» Síntese: Em 1929, Joe (Tony Curtis) e Jerry (Jack Lemmon), dois músicos desempregados, testemunham sem querer o cruel Massacre do Dia de São Valentim. Desesperados para não serem pegos pelos gângsters, eles se disfarçam de mulheres e entram para um grupo feminino musical, que está indo para Miami fazer shows. Joe se apaixona por Sugar (Marilyn Monroe), a garota problema do grupo, enquanto um milionário se apaixona pelo disfarce de Jerry, tudo isso em meio a uma convenção de criminosos, que também está acontecendo em Miami

Comentários

Sissi disse…
Ola!

Obrigada pelo comentario:)
Novos amigos bloguistas são sp bemvindos!

**bjs
homem bolo disse…
Post giro sim senhor, gostei, anime-se lá.
Já para já, em relação ao ter rejeitado o filme "Noiva cadáver", fez bem, eu fui ver na ansia de ser muito giro (pelo trailer pensai que fosse maravilhoso quase), não gostei, é um filme um pouco sem "sal" e ainda junta um pouco de musical, não é grande coisa...

Mensagens populares deste blogue

(des)arquivado

já era tempo...