tempos difíceis...

“Por essa altura, a minha gente andava preocupada a respeito do emprego que eu arranjaria. (…) Corri todas as agências e visitei todas as casas que tinham lugares vagos; mas sempre com o mesmo resultado: ou precisavam de uma empregada inteligente ou de uma boa estenógrafa. Fiquei deprimida, palavra: uma pessoa sente-se um fracasso quando ninguém a quer. Não podia censurá-los por não me quererem; tenho a certeza de que, se me entrevistasse a mim própria, também não me quereria. (…) Repito, é de ficar muito deprimida, de sentir-se uma pessoa um fracasso. (…) Perdi a conta a quantos empregos concorri. Milhões e milhões.”

http://cartasdepaulotarso.blogspot.com/2009/05/
nos-ultimos-dias-virao-tempos-dificeis.html






“Até que (…)”

In Eu e Eles… de Charlotte Bingham

Comentários

Gi disse…
Apareceu a proposta certa?
ana disse…
Para a autora sim :)
Para mim ainda não..
Patife disse…
Há sempre um "Até que...". Oh se há. ;)
Anónimo disse…
não desistas, no meio de milhões, haverá alguém que te queira, aposto *
SARA disse…
gostei :)) já te sigo. beijinho*
CatarinaRaquel disse…
"Até que..." apareceu ?
gostei do teu blog (:
já te sigo, beijinho
Jacqe Novais. disse…
Lindo o blog,parabéns
seguindo.
meu Blog http://confissesdeumamaluca.blogspot.com/
apareça Será muito bem vinda
KákáChi disse…
Essa interrupção final deixa curiosidade no ar...
Gostei do teu cantinho =)
A seguir*
Anónimo disse…
Olá.
Gostei do seu blog. Pode seguir o meu blog ?
http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/
Ficarei feliz em ver você lá no meu cantinho.

Bjoos ♥
rita sousa. disse…
gostei, texto bonito. (:
a seguir. (;
Bruno Alves disse…
Adorei *.* Sigo.
Ana disse…
adorei o teu blog!
vou sehuir
Marta disse…
É quando menos se espera. A minha vida só levou três dias a mudar, e eu nem sabia que eles aí viriam...
łnn Gray ۞ disse…
Ai que lindo! :')
Mel disse…
sigo :) segue o meu sff
Brunaa disse…
Gostei do blog* Já tou a seguir, segeus o meu? Bjs :)
Gabs disse…
hey guria, tudo bem?
Adorei o blog, posso segui-lo?
Se quiser ver (ou seguir) o meu, é este aqui: www.gabs-13.blogspot.com

Bjão flor ;**
depois de tanto tempo , arranjei o meu .
deixa o tempo voar , tá difícil mas tudo pode acontecer , é uma questão de tempo .
Gostei !
Margarida Sousa disse…
adoro o blog , vou seguir ;)
Sãozinha disse…
Amei o teu blog <3 e vou seguir, segue o meu tambem s egostares claro: conceicaoccs.blogspot.com
Bjo
Ana disse…
amei o blogge sigo beijos
_ disse…
Gostei muito !


Vou seguir-te, passa pelo meu ! :)
carla cristina disse…
ao inicio é sempre assim mas vais ver que acabas por encontrar alguma coisa que gostes (;
Cacá Motta disse…
Oi, você já segue o blog do Guilherme Sakuma - e ele também segue o seu. Agora ele está colaborando no meu (blog); é bem legal também, tem algumas histórias cabeludas e tal, rs.

Estou te seguindo, se puder, me segue por lá também!

Beijo *
Ana disse…
gosto do blogge (:
Anónimo disse…
http://sadkatherine.blogspot.pt/
Follow me ^^

Mensagens populares deste blogue

(des)arquivado

já era tempo...