CURTES ?


Tudo começa com palavras semelhantes a “olá”, com perguntas de resposta sim/não, mas, antecipadamente existe todo um ritual da apanha ao Homem, resumido à troca de olhares e perseguições!
E depois deste engenhoso começo resolve-se o que realmente interessa – A CURTE!
Há a curte baseada na frase gasta “que gaja boa” ou “que gajo bom” e a nada importa a cabeça oca à semelhança de ovos de adorno na Páscoa,(até podem ter piada, mas não passam da piada e, claro, do enfeite!) E em segundo plano vêm a curte baseada na frase gasta E no ovo completo! Existe quem os prefira comer no sentido lato da expressão!
Passada a parte de quem se procura veja-se o que se procura! Como é óbvio o beija aqui, beija acolá; põe a mão ali e além … e se não se coloca o ponto, virão as vírgulas, vírgulas que não preciso explicar!
Quando, infelizmente ou felizmente, se coloca o ponto; “Eu” sigo, “Tu” segues e escolhe-se o próximo! E o ciclo repete-se tantas vezes que num dia algures já nem o nome se sabe de tal significância que cada um lhe soube dar!

Comentários

Anónimo disse…
Bem...ate estou parvo! Adoro a maneira como escreves! Tão directa e sensata, mesmo em cheio nas questoes mais pertinentes da actualidade!

Beijos, aguardo por mais!

M.L.
David1822 disse…
Não gosto de curtes! Como tu bem disseste, chega um dia em que passamos pela pessoa com quem estivemos e certamente não sabemos o nome dela... Acho isso tudo muito ridículo, mas cada qual é como é! Não tenho nada contra, desde que não me tomem como alvo.

Kiss*

Mensagens populares deste blogue

(des)arquivado

já era tempo...