Não sei se sei o que é amar !...

... Se sei esqueci-me! Talvez depressa demais... tão depressa que nem sei à quanto tempo o sabia!
Quero senti-lo novamente! Abraça-lo como a mãe abraça o filho! Em que não o olha, apenas o sente, não quer que parta, mas quando volta a sentir... já ele foi!
Quero um sorriso permanente!
Quero o pensamento como meu melhor amigo, e quando não estiver a pensar! Paro e penso!
Quero dizer "Gosto de ti" com a intensidade de um "Amo-te".
Quero-o viver até à parte do choro cansado, do sofrimento descontinuo, da tristeza retida na pergunta, quem e porquê?

Comentários

ceu azul disse…
"não sei se sei o que é amar" a monotonia de um deja vú faz sentido nesta frase , quando sentimos falta desse alguém percebemos o que é amar davamos tudo para para poder sentir todo o carinho e amizade que queremos sentir até a propria vida .....

queremos voltar a sentir o sentido amar , temos medo de sofrer por isso receamos o saber amar.



"Não quero chorar, sofrer, viver em função de sacrificios em vão, viver a tristeza de já não saber com quem estou e porque estou! Se tiver que chorar, sofrer, fazer sacrificios em vão, então que sirva de lição para o que já não voltará a ser!
Se voltar a ser então é qualquer coisa que já não vale o sorriso no coisa e o pensamento confuso no qualquer!""

o receio de amar ou do saber o que é amar esta neste teu excerto magnifico que so o poderias saber , sentir e decifrar se apesar de tudo sentires falta de alguem para amar . com este medo tornas te um iceberg que terás de derreter para daixares , ver , sentir e analisar o amor que quem quiseres amar seja ele quem for .

mas vive . liberta te e ama quem te ama verdadeiranente seja ele do norte do sul ou do centro.....






sky
Tixe disse…
Vivemos tão preocupados com a rotina diária, com o olhar de esguelha para os pontos do relógio, com o planear do futuro etc, que nos esquece-mos que o verbo amar não se sabe. Não é algo que se ensina, como uma mera definição. Não passa nos genes, e muito menos se sabe quais os seus sintomas. Apenas se sente e devemos deixar a racionalidade de parte.
Força mariazinha!*
David1822 disse…
Também cheguei a ter esses pensamentos...

- Porque é que teve de acabar?
- Porque é que isto não passa?
- Porquê a mim?
- Porquê agora?
- Será que poderia ser pior?

Sabes, curiosamente, quando acabei a minha primeira relação, que durou quase dois anos da minha vida, pensava que tudo na minha vida tinha deixado de fazer sentido. Eu era uma concha vazia, sem sentimentos, sem saber o que pensar nem se havia de preocupar-me com o que as pessoas pudessem pensar de mim... Queria acabar logo ali com a dor, com o sofrimento que não me deixava viver, com a agonia que me asfixiava aos poucos.

Poucos dias depois, a minha mãe disse-me "nenhuma experiência da vida é negativa. Todos temos que fazer as nossas próprias experiências para sabermos a vida em nós". Naquele momento, não percebi... Se calhar, uma parte de mim não o queria fazer.

Uma nova etapa na minha vida começou e hoje... hoje não vivo com remorsos do que aconteceu. Aconteceu porque quis e deixei acontecer. Não me arrependo de ter vivido esses dois anos, mas tanto sofrimento era desnecessário... Como costumam dizer, "what doesn't kill me can only make me stronger!"

Vive a tua vida, sem medo, sem remorsos, sem tristezas... Os anos passam num instante e sabes que um dia serás recompensada, de certa forma, por teres um coração puro... Pelo menos, o mais puro que conheço. =)

Sê forte amiga, estou aqui agora e sempre! ^^

Bjinho*

David
ceu azul disse…
Tenho lágrimas na cara que
caem só por ti
tu Es o meu desejo quero-te só para mim


Amor,Paixão Respeito E Sentimento
Quebra As lágrimas também Choro Por Ti
Eu Já não agüento
Eu Só Penso No Tempo
Onde Tu E Eu Viviamos,Sentiamos Cada Momento
E Dividiamos O Sentimento
Que Foi Levado Sem Nenhum Arrependimento
Eu não Entendo, não Compreendo
Mas A Dor Está Por Dentro
Sorriso Na Cara
Mas Choro Quando Toca No silêncio
Assim Encontro Me a sós Sem Sinal
E Sem A Tua Voz
Agora Vivo A Desilusão
Ser Forte é Uma Opção
Seguir Em Frente,
Eu Sigo O Meu Coração
Deixo Para Tras Toda A Solidão
Do Que Desistir Da Minha RazÃo
Por Quem Um Dia Vivia
Que Es Tu
A Minha Vida
O Meu Desejo
O Nosso Tempo Baby
Lembra Te Do 1º Beijo A Recordaçao
Eu Já NÃo Deixo Perto De Ti

“Dava Tudo Pra Te Ter Aqui"




Eu NÃo Sei De Onde Vem Essa Tua Luz
Que Me Ilumina Que Me Inspira,
Que Me Mostra O Caminho
Da Minha Sina
Acredita Em Tudo Aquilo
Que até Agora já Te Disse
Fazia Disso Se Conseguisse A Confiança
E Repeti-Se
esquece Isso
Por Vezes NÃo Interiorizo
Certas Cenas
Mas também Quando Ha
Problemas Resolvemos De
Formas Serenas
SÃo Esquemas Que Eu Entendo
Penso Um Pouco E Compreendo
Continuo Sempre Sereno Graças A Ti
Que Vou Vivendo Acreditando,
Escutando Em Ti Cada Conselho
Dado Reparando
Que também Eu
Muitas Vezes Estou Errado


Eu não sei mais
O que fazer
Perdido, sem ti sinto-me a morrer
Eu não consigo viver assim
Mesmo que tenhas partido
Ainda és parte de mim
Eu não consigo parar de chorar
Por ti
Lágrimas na cara que caem so por ti

daniel
Anónimo disse…
Sem duvida a sensatez e a emoção numa harmonia perfeita...como a nossa ana costuma ser...deves dedicar-te mesmo de corção e alma a escrita reflexiva...o planeta agradece!

Beijos

M.L.
HesculapiosL disse…
Como prometi, venho comentar.

Na vida...e falo por experiência própria...tem-se que obrigatóriamente viver dia após dia...hoje amas alguém e queres ter filhos com essa pessoa e viver para sempre com essa pessoa...amanhã questionas tudo, até o porquê de ainda namorarem ou estarem casados...

infelizmente...e digo mesmo: INFELIZMENTE...a vida é assim!!

e como me disseram um dia...a frase mais verdadeira de todas, apesar de espetar como uma seta em chamas por ti a dentro, é: "Nós não mandamos no nosso coração...é a vida, acontece..."

e para terminar cito um poema da minha autoria (peço desculpa pelo palavrão xD):
"A vida, lol, a vida...
Mesmo para quem tanto merece,
às vezes torna-se fdda!!...
É a vida...'acontece'!"

Beijos e continua com a cabeça levantada sempre =D*********+

Mensagens populares deste blogue

(des)arquivado

já era tempo...