Penso pouco logo vivo !?

A vida é algo para além de qualquer tipo de pensamento rebuscado por um qualquer “gajo” que sente a necessidade de a tentar perceber, quando nela apenas faz parte a intensidade com que nos movemos!
Como humana penso naquilo que não deveria pensar, não porque quero mas porque a minha natureza o dita. Vivo a competição do consciente/inconsciente, penso e ajo contraditoriamente.
A verdade é que a vida é nossa e a mais ninguém pertence, mas a sociedade empurra-me para a farsa do que não quero ser. Com vontade ou não, sou o que ninguém pode negar que sou, um “bicho” que incontrolavelmente tenta arranjar uma razão para a sua existência e uma solução para a não querer saber!

Comentários

ceu azul disse…
a vida é sp uma caixa de supresas , hoje fazemos uma coisa mas nunca sabemos se podiamos estar a fazer outra
TEMOS DE SABER COMO NOS COMANDAR OU PELO CEREBRO OU PELO .....

devemos agir , pensar na certeza porem que no momento agimos de forma como nos sentimos , pensar no k podiamos estar a fazer nd ajudará..

porém a vida é uma incognita


vive sem medo

age como te sentes

actua no instinto ou ...

pensa no presente

o futuro teras umas luzes....






sky
ana disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
ceu azul disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tixe disse…
Gostei bastante do texto e identifico-me um pouco sabes. Mas a verdade é que temos medo de desiludir os que mais amamos se não reagirmoa daquela maneira que eles esperam tanto de nós.
Cansada?Claro.O que resta saber é se será egoísmo de parte deles ou nosso...talvez 50-50?? :/
David1822 disse…
Tu tens razões para existir! Aprendeste tanta coisa em tão pouco tempo (sim, porque 19 anos não é nada quando penso que várias pessoas chegam aos 90!) e contigo outras pessoas aprenderam coisas que, se calhar, nunca iriam aprender, ou iriam aprender mais tarde nas suas vidas...

Tentas procurar as razões da tua existência, mas eu hoje já não me preocupo com essa questão. Estamos aqui, certo? Tivemos uma oportunidade que muitos não tiveram... Tu, Ana, ajudaste-me a dar valor à minha vida, ajudaste-me a construir a força que há em mim, ajudaste-me a ser forte e ajudas-me a existir!

Vai correr tudo bem. ^^

"O sol nem sempre brilha, mas existe."

Mensagens populares deste blogue

(des)arquivado

já era tempo...