" Hoje é sábado! Deixem-me dormir!!! "


Um acordar acordado calmamente é algo que primo, porque, tem dias, como hoje, em que acordo com o barulho que duvido que alguém deseje acordar! Acontece que não se trata da primeira, e com certeza nem da última! É a vez que se perdeu pela conta dos dedos!
Como elementos chave não falta a típica martelada; música ao estilo disco riscado, em que motosserra encara o papel principal; uma máquina de apito ensurdecedor; as pedras roladas; as passadas no sótão e mais recentemente, e não foi a martelada, mas passo expressão “o chapar massa”…
Quando não se trata de sábado mas de outro dia é o meu gato que se lembrou que o meu despertador não funcionou e por isso mia durante cinco minutos até que me ponha a pé, também existe o irritante fogo-de-artifício pelas oito da manhã, é para lembrar e relembrar, que ali à festa da boa!
O que me consegue irritar mesmo é já ter pedido pela milésima vez que façam o favorzinho, o favor pronto, de acordar e avisar para o que vem aí, para pelo menos ter um acordar mais saudável!
Quando dou por mim são 8:27 e já estou a ouvir a “porra” da barulheira á meia hora! Ou seja para quem se deitou as 3:30 fica a dever 4 horas ao sono.
E quando finalmente conseguem me arrancar da cama pois tentei ignorar o barulho por meia hora, sabem o que faço? Não? Compito com a barulheira exterior fazendo barulheira interior! E digamos que nunca ganho! Mas também já está tudo acordado, excepto eu!
Para acabar mostro isto á minha mãe e damos por nós a rir daquilo que não tem piada! Tudo para tornar um mau acordar numa ideia de o tentar ultrapassar! E, por fim, levanto-me e vou às compras!

Comentários

Tixe disse…
lol..bonito.acho que todos já passamos por algo assim...(infelizmente)*
David1822 disse…
Sei que isso é mesmo horrivel, mas mesmo que se peça, acho que nao adianta muito... =S

Adicionei o teu blog aos parceiros do meu (blog)! ^^

Mensagens populares deste blogue

(des)arquivado

já era tempo...