É baguete?!

Hora do almoço à vista! Pergunta conveniente e necessária! O que vamos Comer? Ora bem, como a semana passada andamos a baguetes vá-se lá variar o menu! Então, um diz – Vou comer cachorro e o segundo diz – “Aaah”eu também e o terceiro (que por acaso sou eu) fica na dúvida, mas naquela de variar! – “Pronto é três cachorros”!
Senha e tal, mudança de balcão, trânsito pelo meio … por entre treta eis que reparo que a fila das baguetes é ligeiramente inferior, vá na ordem das 20 pessoas (sem mentir) e nisto (aparece a luz sobre a minha pouco iluminada mente) e Abro a boca e uns ruídos fazem-se ouvir: Esta malta JOVEM vê uma fila grande e pensa “ Hoje a baguete é que está boa e a fila até está grandita! Vá lá comer baguete!”e nisto espera-se meia hora para comer pão com umas coisitas extras!
Portanto, concluo, hoje a baguete está uma M…!

Comentários

David1822 disse…
Voces é que tem aventuras mesmo fixes quando eu não estou.... lol

Mensagens populares deste blogue

(des)arquivado

já era tempo...