BUS

Espero pelo autocarro (…) Até aí tudo bem!
Agora quando espero e está a chover, tudo mal! Se bem que há dias que não chove e também não há paciência que aguente. Mas quando chove é do pior … é que já não bastava o frio que apanho e o facto de ter que ficar de pé, ainda tenho de tomar banho juntamente com pneus giratórios! Devo dizer que é forçado e incompreensível! A culpa nem é deles! Contudo também não é minha!
Faço um apelo muito sentido e quase humilhante: “ Tenham consideração; já para não dizer pena, porque não gosto dessas coisas; que existe gente lá Fora, com Frio, e que apenas pretende chegar Rápido ao seu doce e Quente lar e se possível o mais perto que se consegue da palavra Seco. Por isso, contribuam para tal coisa!”
Pois claro está, que nínguem houve ninguém, ninguém quer saber de ninguém, nínguem gosta de nínguem! (pausa para reflexão) Corrigindo! O nínguem que não conhece o outro nínguem é que não houve/quer saber/gosta de nínguem. E nínguem são pessoas!

Agora que já entrei no autocarro, que estou não confortavelmente instalada mas, pelo menos sentada (tem vezes) e quente! Leiam um dos episódios mais porcos que assisti!
Foi assim… paragem décima qualquer coisa, entram “adolescentes” (isto para não dizer outra coisa) e que fazem eles? Quer dizer que faz uma delas? ARROTA! Não arrota uma, nem duas! Arrota sim até que alguém a chame à atenção! E a maneira como ela responde a uma pessoa que de aparência teria certamente idade para ser sua mãe é de uma falta de educação incrível! “Quando tem de ser tem de ser”, quando todos que lá estavam viam que fazia de propósito! O engraçado sem piada é que se ria! E nisto, quando nada mais se espera, uma voz, também esta feminina, diz: “daqui a nada dou um peido e abafo esta merda toda”! (bonita demonstração de amizade contudo foi pena os termos usados)

Bem! É verdade que se diz: “ Quem tem vergonha passa fome” mas neste caso quem não tem vergonha tem atitudes verdadeiramente vergonhosas!

Há piores, eu sei. Mas foi porco!

Comentários

Daniel Martins disse…
Face a este tipo de situações o que se pode dizer...? O que se passa na cabeça desta gente? Porque é que indivíduos como estes insistem em cultivar o seu lado primata?
O que é feito da educação em casa e na escola?

Mensagens populares deste blogue

(des)arquivado

já era tempo...