Dizia eu, e escrevia eu no dia 15 de Novembro, que queria esquecer a realística manhã (de dia 14 (post atrasado =x))! Pois! Isto porque achava eu que o teste da manhã tinha corrido não muito bem! E tal e coisa achava mesmo que não tinha sido dos mais inspirados, MAS ... vejo eu que estava bem enganada, Pois, para muita surpresa, minha, foi a melhor nota de entre todas as outras (uma coisa que já à muito queria)! Ainda incrédula!Estou! E, isto é muito mau, mas já se dizia, e diz, "ver para crer" ... E digo que é mau, porque revela que não confio ou acredito em mim! Considero triste, contudo, lá no fundo acho possível, afinal, também tenho conhecimento da minha estima e de crítica positiva.

Comentários

David1822 disse…
Nota bem merecida. ^^

Mensagens populares deste blogue

(des)arquivado

já era tempo...