Lá estou eu outra vez daquela forma estúpida!
A que chama o sentimento de invalidez mas com noção de prazo de validade fiável!
Forma que me faz ficar a olhar feita estúpida para o computador como se de lá fosse saltar alguma coisa, que me faça fazer alguma coisa! Não salta!
Só está a saltar a música da Sara Tavares, ela chama a música e a música sai! Eu chamo o sono e ele não vem, é que quando estou assim o melhor é ir dormir, mas tenho que ter sono, senão fico a pensar e ainda é pior!
Por isso, vou mudar de música! Agora é que não salta nada (Angel - Sarah Mclachlan), até salta alguma filosofia que dá que pensar, mas com este ritmo adormeço, e não acabo isto!
Mudou. Espera, deixa ouvir o que aí vem (...) Ele sabe quem quer que o leve a casa, é que é hora de fechar e ele tem que se pôr a andar, os patrões têm que ir dormir! Ele que vá esperar para outro sítio! Acho melhor ligar à dita cuja é que ninguém advinha!
Deve ser "a mesma" do secret smile! Como é que ele sabe? Já a viu "a" sorrir para todas as alminhas deste mundo! Aposto que não!
E nisto nada chama o sono! Já me chamaram, a minha mãe, sem brincar há uns 35 minutos, foi um já vou, mas quando lá for já está a dormir.
Já percebi que é hora de fechar, mas as janelas não fecham, os sorrisos secretos pouco me dizem, o anjo não apareceu ... e ainda apareceu Have a nice day de Stereophonics, agradeço, Have a nice day too! Aparece também alguém a dizer kill me now (8x) Again and again, se assim queres força para ti E para ti!Aguento mais um bocadinho!Oasis, nada!


E pronto enganei-me na música!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

(des)arquivado

já era tempo...