Existem circunstâncias que surgem, assim, de repente, e obrigam-nos a tomar decisões, assim, de repente!
Decisões! É daquelas palavras, no plural, que, bem, custa-me a decidir o que fazer com ela! E ela aparece-me, assim, de repente, quando estou pacifica, e calma, e descontraída, e tal até estou bem, e, pronto, A decisão espanta-o – esse estado de alma, sossegado.
Penso em derrotar os contras contra o de confirmar os prós, e nisto, o relógio, conta e conta, e não pára de contar, QUE TRETA!
Time out!
Sim? Não? Sim? Não? Seja o que tiver que ser! Nestas ocasiões, sai-me, quase sempre – Se correr mal? Há-de passar no dia a seguir, mais hora menos hora!

Comentários

David1822 disse…
Pois, as decisões dependem sempre de sentimentos, parecem parasitas. De qualquer forma, sempre ouvi dizer que "se não o fizeres, nunca saberás se valeria a pena ou não".

Lançar-se no desconhecido é um acto de coragem inigualável. Força nisso!

Espero que tenha corrido bem. :)

Bjinho

Mensagens populares deste blogue

(des)arquivado

já era tempo...