Eu portuguesa trabalhar loja chineses

Sábado, noite, férias, em casa! – Ora hoje Sábado, “manhã” Domingo! “Tu ter trabalhar, primeiro trabalhar tu! Percebes?” – Tendo em conta que são 22:58 sim percebo, no contexto das 16:00 no percebo (porque isso já eu estava a fazer)!

Como explicar eu? “Fáciu Fáciu”
Antes de ontem trabalhava numa loja de artesanato, sensivelmente desde Abril, mas vá deu-me um espasmo de consciência consciencializando-me de que aquilo não era vida, os meus níveis de actividade estavam baixos, tempos de férias e o ambiente estava morto, parado, m-u-i-t-o p-a-r-a-d-o, pesava-me o crânio de sono e por isso desfalecia na cadeira de jardim, os meus pensamentos estavam negativos, sozinha e monótona! Já tinha pensado em estratégias, contudo nem tempo tive para a prática. Foi na manhã de ontem que me sensibilizaram para a proposta de trabalho na centésima, algumas, loja de Braga dentro da milionésima loja do país – Loja da China – Mais conhecida por a Loja dos Chineses, em versão portuguesa, Loja dos trezentos ou do euro e meio?

Portanto, amanha, será o meu primeiro domingo de trabalho, como não posso deixar de estar contente, estou m-u-i-t-o c-o-n-t-e-n-t-e, percebeu? I-R-O-N-I-A […]

Depos eu contar mas =D

Comentários

Ju disse…
Sim conta mas (: qui nós querer saber de tudo (que riso), no meio do meu intensivo estudo fizeste-me sorrir*
Boa sorte*

Mensagens populares deste blogue

(des)arquivado

já era tempo...