mudanças >>>|<<<

Voltei a fazer alterações ao meu quarto, novidade de ontem, e desta vez porque lhe queria acrescentar um sofá, já não bastava a cama, a secretária, a mesa-de-cabeceira, a cómoda, o guarda-fatos e as caixinhas, ainda lá quis meter um sofá, e bem arrumou-se. Digo que já perdi contas às vezes que o mudei e ao aspecto que já assumiu, mas pela intensidade e numerosa quantidade de riscos no meu soalho e na parede; que coitada já leva com duas secções circulares de falta de tinta, e porque usei aquela cola que parece chiquelete (aparte: o dicionário do pc está a dar erro, pois bem cá no norte diz-se chiquelete não há cá pastilhas, mania!) que cola pelos dois lados, olhe-se arrancou-me tinta da parede a maldita, agora, penso para o remedeio tapar com uma cortina de quadros (mais tralha para limpar); diria que já foi para mais de umas 10 vezes, se cá o habito à quase 10 anos e só neste já o mudei 3 vezes, parece-me muita "mexida" tendo em referência que para o mesmo período de tempo o quarto dos meus pais apenas foi alterado 2 miseráveis vezes.
Que se pode dizer, aborrece-me a falta de mudança!

Comentários

Sandra disse…
LOl tb passo a vida a mudar o quarto. sabe bem e acho ke uma tendencia feminia quando se esta farta do mesmo*

Mensagens populares deste blogue

(des)arquivado

já era tempo...