Recentemente, vá como quem diz desde que o semestre começou, vá pensando bem desde que me lembrao que o inverno me cansa tanto, e… que a primavera me desperta tanto, que faço, que fiz, que adoptei, se lhe posso chamar – método – Estudar na cama. Está-se mesmo a ver o que dá estudar na cama, na que por excelência se dorme (vá, […]), não fujo à coisa, seria impossível, apanha-me na curva larga, naquelas curvas que parecem infinitas, ilusórias, aquelas que me levam a perder a motivação e a questionar as mesquinhices que me ocupam o dia! Por isso, se durmo não penso, sonho, se sonho não vivo.

Que hei-de eu fazer?

Comentários

Anónimo disse…
gostei
'Mimi disse…
Às vezes tambem me dá para estudar na cama mas o resultado é mesmo Zero para o estudo

Mensagens populares deste blogue

(des)arquivado

já era tempo...